sábado, 26 de março de 2011

Vai fazer sol ..

Estou animada porque vi na previsão do tempo que vai fazer sol e estou me mandando pra Cabo Frio!
Pra quem vai se jogar no mar é bom saber que devemos muito, muito cuidar dos nossos cabelos .. então eu resolvi dizer como eu vou proteger os meus nesse final de semana!

Esse é o Advance Techniques Solar
Ele não vai fazer milagre nos seus cabelos, depois de seco seus cabelos não vão parecer de modelo em propaganda, mas ele vai sim protege-los!

Antes de ir à praia, lave os cabelos e passe uma quantidade generosa de produto, principalmente nas pontas. Cada vez que você entrar na água passe mais e tenha paciência, cabelo em água salgada embola, então muita calma na hora de pentea-los sempre com um pente ou escova de madeira.

Quando estiver em casa lave o cabelo com o shampoo e condicionador de sua preferencia e finalize com o protetor novamente. No dia seguinte faça uma hidratação antes de ir à praia com uma máscara que tenha filtro solar ( lembra da máscara da Niely de menos de 3 reais? é essa! ), durante o dia passe o protetor techniques e não esqueça de passa-lo como creme de pentear!

Sigam o twitter do blog!
@ficadicay

Nenhum comentário:

Postar um comentário