sexta-feira, 18 de março de 2011

Para minha surpresa ...







Sinceramente? Nunca fui chegada nos produtos Dove, sempre tive a sensação de que os sabonetes ressecavam a pele e simplesmente adotei esse preconceito nos produtos de cabelo, mas felizmente eu mudei completamente de ideia sobre isso.

Claro que eu não esperava um milagre, mas pelo menos alguma diferença eu teria que ver, e foi uma surpresa pra mim.

Depois da primeira lavagem você já sente alguma coisa diferente no cabelo, ele fica leve e o toque gostoso, mas molhado tudo é bom, eu queria ver seco .. e foi essa palavra ' seco ' que sumiu do meu cabelo.

Quem tem cabelo com química sabe do que eu estou falando, as pontas simplesmente ficam detonadas e você vira escrava da chapinha.

Depois de seco as pontas foram domadas, ele não ficou mais cheio, nem precisei passar gloss pra finalizar nem nada, fiquei feliz.

E para a minha feleicidade e de quem usa tem um tratamento mais profundo que esse, e convenhamos, se os shampoo e o condicionador são bons, como será o tratamento disso? ;O
O tratamento é a caixinha da diereita, lógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário