terça-feira, 22 de março de 2011

Esfoliar é o segredo!


Esfoliar nada mais é do que retirar as células mortas que estão na superfície da pele. Cada pele tem um tipo de cuidado, pessoas com pele oleosa devem realizar uma esfoliação entre um intervalo de 7 a 10 dias, já para pessoas com pele seca o intervalo entre o tempo de uma esfoliação e outra maior, sendo de 15 dias e para peles normais o espaço é bem maior, sendo de um mês.
Como eu tenho problema com acne, faço uso diário do esfoliante, não sei se correta ou erroneamente, mas gosto muito de ter sempre a pele fininha e pra mim acho bom, as espinhas vão embora rapidinho!
Então meninas, esse é o meu esfoliante, eu o uso todos os dias a noite.
Primeiro eu higienizo a pele com um sabonete também para acne ( não lembro o nome ), depois esfolio, passo um adistringente que é feito em farmácia de manipulação e finalizo com um secativo em gel que é um milagre, também de manipulção! ;/
Esse esfoliante custa mais ou menos uns 30 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário