terça-feira, 22 de março de 2011

Uma descoberta incrível ..


Gente, não há nada pior no mundo do que os produtos da Niely .. vocês tem que concordar comigo que nada presta, aliás, quase nada. A única coisa boa é uma máscara de ' tratamento de choque ', há muito tempo atrás passei na farmácia e como fico louca na farmácia fui catando produtos, lá no fundo, bem escondidinha tinha uma cesta e ela estava lá!
Vi o preço ( menos de 3 reais ) e pensei: Jesus quem tem coragem de comprar um negócio de 3 reais e passar no cabelo?
Mas eu fiquei curiosa. Demais.
A máscara tem pró-vitamina B5, ceramidas e filtro solar.
Como tenho uma quedinha por produtos com ceramidas resolvi comprar. Cheguei em casa cheia de curiosidade, lavei o cabelo, passei a máscara, deixei meia hora e lavei navamente.
Quando ele secou simplesmente tudo que dizia na embalagem (
Revigora os cabelos danificados, dando-lhes maciez e brilho.) era tudo verdade, fiquei chocada. ;O

Até meu namorado tinha reparado na maciez. Ponto pra Niely!

Nenhum comentário:

Postar um comentário