segunda-feira, 28 de março de 2011

Advanced Techniques Noturno


Ok que esse produto já é bem antiguinho né, maaas como eu disse fui a praia e por mais que você cuide do cabelo ( passe spray com bloqueador capilar, creme específico para praia e piscina ) ele volta diferente de quando foi.

Depois de usar e abusar do Dove eu simplesmente tive minhas pontas reconstruidas em dias e fiquei muito feliz por isso, maaas minha felicidade durou pouco. Fui a praia, como de costume passei cremes e mais cremes com o maior carinho e cuidado do mundo mas mesmo assim o maldito sal danificou minhas pontinhas! :/

Não que elas tenham voltado ao que eram, mas quando eu fui não estavam porozas, mas quando eu voltei sim!

Então pensei muito e fui procurar no banheiro alguma coisa que me ajudasse, e achei.

Advanced techniques noturno.

Passei com vontade e nem quis saber de nada, acordei e as pontinhas voltaram a ser como eram, fiquei feliz.

Andei visitando alguns blogs e cheguei a conclusão de que esse creminho não é muito bom para cabelos oleosos, mas cabe a cada uma saber o que se adequa.

Ele é mais leve do que os cremes para pentear e é fácil espalhar, não fede mas também não é aquele aroma de flor do campo né!


Sigam o twitter do blog!

@ficadicay


Nenhum comentário:

Postar um comentário