terça-feira, 22 de março de 2011

Demaquilante Neutrogena

Ah quem sou eu pra falar de demaquilante, se puder durmo de roupa e tudo depois de sair ahahah, verdade.

Maaas, eu pretendo mudar isso na minha fase ' eu me amo e quero continuar me amando aos 50 ', então a partir de hoje prometo não dormir mais de maquiagem!

A minha grande preguiça é: Vou chegar cansada, passar um creme no rosto e ficar com o olho ardendo e por isso vou ter que passar sabonete, esfoliar, tonificar e passar gel .. até aí eu já desisti e fui dormir.

Mas pra tudo dá-se um jeitinho!

Quando você coloca o demaquilante da Neutrogena no algodão você pensa que vai ficar com a cara toda enlanbuzada, mas depois que você passa e ele some e o mais lagal, o olho não arde!

O preço é R$ 27,00 mas já vi na internet por R$ 20,70!

Nenhum comentário:

Postar um comentário