segunda-feira, 9 de maio de 2011

Avon ClearSkin - Blackhead Eliminating - Máscara facial removedora de cravos




Olá meninas, hoje estou aqui para falar do eliminating.
Esse final de semana eu e meu namorado testamos essa máscara, e olha .. tem prós e contras.
Os meu cravinhos são bem 'fininhos' mas o do nariz do meu moze, não.
Testei a máscara conforme a embalagem e ela funciona assim: você passa uma camada na zona T (onde geralmente há maior concentração de cravos), deixa secar, e depois puxa a película que se formou, que teoricamente sairá com as impurezas da área onde a máscara foi aplicada.
A máscara tem consistencia e cheiro de cola e é bem chatinha de passar.

Meus cravos não formam aquele ponto preto bem visível então alguns sairam na máscara mas não achei o resultado graaande coisa, então fui testar com moze e ai foi triste .. passamos o produto no rosto dele duas vezes e nada, os cravinhos dele são pontinhos só no nariz e que são chatinhos de sair, então se esse for o seu caso nem tente porque não sai nada. ;/

3 comentários:

  1. Yasmin, também já fiz o teste!!!
    E funciona assim mesmo. Ele não consegue retirar os cravos maiores.
    Adorei seu blog. bem útil. Parabéns!!!!
    Beijos.
    Visite: www.belezadomicilio.com

    ResponderExcluir
  2. Oi.. Olha eu uso essa mascara e gostaria de dar uma dica:
    Esse produto NÃO é para resultado imediato. Ela é uma boa complementar na limpeza da pele, porque com o tempo ajuda a eliminar as impurezas que formam os cravos e eles não se formam mais. O ideal é usar agua morna, lavar o rosto e passar esfoliante . Depois aplicar a mascara e deixar deixar secar. Retira e espreme os que saem facil! Usando 3 vezes por semana, em 1 mês provavelmente não existiram mais cravos.. e ai é so fazer manutenção 2 vezes por semana. Ela é superficial, mas é ótima para cuidar da pele EM CASA. Lembrem-se, é a longo prazo, falha do fabricante não esclarecer isso. bjoks

    ResponderExcluir