terça-feira, 3 de maio de 2011

Actine - Sabonete para peles oleosas




Oi meninas, como já falei de hidratante para pele oleosa resolvi também falar de sabonete para a mesma.
A minha médica me deu uma amostra grátis do Actine e disse que ele ia tirar beeeeem a oleosidade, confiante resolvi testar assim que cheguei em casa.
Tomei banho e lavei o rosto com ele, na primeira vez de uso voce ja percebe que ele funciona mas é na segunda vez que ele tira a oleosidade totalmente, até cheguei a sentir a pele meio repuxando mas um tempo depois passou .. eu estou gostando muito porque tenho a pele bem oleosa.

Uso: Massagear o produto suavemente sobre a pele umidecida até obter espuma abundante. Aguardar de 1 a 2 minutos e enxaguar.

O que eu tenho pra dizer pra vocês é: ele é bom? Sem duvida nenhuma, mas não use todos os dias, ele resseca muito a pele, então use alternado com outro sabonete, vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário