domingo, 24 de abril de 2011

Nanopeeling - O Boticário




Meninas, esse nanopeeling é de uma linha do Boticário que é para rejuvenecer a pele, como eu sou teimosa fiquei simplesmente tentada com a idéia de testa-lo eeeeee .. testei!

Como vocês podem ver o kit é composto de dois tubinhos, o primeiro é para uma Microdermoabrasão e o segundo é Nanoemulsão.

O primeiro :um processo mecânico de esfoliação que utiliza microcristais de Vitamina C e Xilitol para desobstruir a pele.

O segundo :um poderoso antiidade desenvolvido com nanotecnologia, capaz de agir de forma mais profunda e inteligente nas diferentes camadas da pele, acelerando o ciclo de produção de novas fibras de colágeno e elastina.

Esse kit é ideal para tirar manchinhas da pele.
Quando eu usei lavei o rosto com sabonete de costume, sequei bem e passei o primeiro passo, ele é como uma areia ( areia seca e nao como os esfoliantes ), é recomendado sempre fazer movimentos circulares.
Depois dos movimentos passei por cima o passo 2, sim, é pra passar por cima ( sempre faça o nanopeeling a noite ), e fui dormir!
Quando acordei lavei o rosto e a pele estava simplesmente muito macia!
Sabe quando voce faz coisas na clínica? deu aquela sensação! Muito bom!

Atenção: No dia seguinte usar protetor solar de alta proteção!

O kit custa mais ou menos R$ 120,00, não me lembro bem mas é por ai!

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário