sábado, 30 de abril de 2011

Cera quente - Veet

Oii meninas, desculpe por essa semana sem post! ;S
Semana lotada, médico, aula, monólogo pra decorar .. muita coisa ao mesmo tempo!
Maaaaaaas hoje eu vou falar de um produto para depilção ( cera, dã ).

Muuuita gente falou que a cera veet era uma droga, mas quer saber? isso é coisa de quem não tem prática.
Tá eu também não tinha, mas tenho um certo jeito pra essas coisas.
A cera veet pode ser usada para depilar axilas, pernas e virilha.
Eu escolhi as axilas, sinto uma dor incrivel nas pernas não sei porque e como faço laser na virilha não posso retirar o pelo pela raíz.



O kit vem com uma espatula de madeira, ela parece bonitinha na foto mas não é, é uma madeira beeeem furrequinha mesmo.
É recomendado colocar a cera por 40 segundos no micro até ela ficar cremosa, só que cremosa não tira os pelos, coloque 1 minuto mesmo, misture e tenha o cuidado de soprar antes de aplicar na pele, ela vai ficar meio liquida meio cremosa, esse é o ponto.

É importante ver o crescimento do pelo, passando de baixo pra cima e arrancando de cima pra baixo ( de acordo com o crescimento ), essa cera costuma quebrar um pouco então não tente fazer depilação com ela sem óleo pós depilação!
Quando a cera não grudar na sua mão já pode tirar, eu preferi deixar mais um pouco com isso ela arranca que é uma beleza.

Como o meu pelo é muito, muito fino porque já faço ha muuuito tempo depilação com cera foi muito fácil, o que tenho visto é que pessoas com pelos muito grossos ( se você passa aparelho de barbear essa é pra você ) não tem gostado dos resultados, daaí eu não sei, mas faça uma vez antes na depiladora profissional que deve dar uma melhorada no fio e se jogue!

* Não passe a cera mais de duas vezes no mesmo local
* Os pelos que restarem tire com uma pinça

Eu comprei a cera por R$ 17,80.
Gostei muito!

beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário